28 de jun de 2017

A Escola Estadual Predicanda Lopes e o Sesc Amapá, apresentam o Sarau de Outono

Por: Mary Paes

O evento faz parte do projeto Sarau das Estações, idealizado pelo O Blog da Mary e acontece esporadicamente, desde 2011. 

Pela primeira vez, o sarau acontece numa escola. A ideia é aproximar alunos, pais e professores, da música e da poesia, criando interações inspiradoras.

O evento é aberto ao público, que poderá vivenciar bons momentos com a poesia cantada dos Poetas Azuis, a música clássica/barroca com Anderson Pena, MPB e Rock com Geison Castro e Brenda Zení, e um som alternativo com Danilo José e banda.

Na ocasião será lançado o curta-metragem Imersio, um filme do poeta Tiago Quingosta, dirigido por Uliclelson Luis. 

As declamações ficam por conta das poetas Carla Nobre e Kassia Modesto, e do grupo poético Pena & Pergaminho, além das apresentações espontâneas. 

O Grupo Poético Cenopoesia marca presença com a exposição Biomas Poéticos, e a contadora de histórias  Lu de Oliveira é uma das atrações mais esperadas do evento. 

Também tem espaço para o grupo Arararuna, formado por acadêmicos da Universidade da Maturidade do Amapá (UMAP), que fará uma participação especial no evento, cuja apresentação, será um misto de dança e teatro, com movimentos criados através da história de vida de cada membro do grupo.

Livros, fanzines e outras obras poéticas, serão vendidas no local.

Serviço:
Sarau de Outono
Dia: 29/06/2017
Hora: 17h
Local: Escola Predicanda Lopes 
Endereço: Av.: Almirante Barroso, esquina com Rua Rio Grande do Sul - Bairro Santa Rita - Macapá/AP
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário